- Procedimentos e Prazos
A LINDA espera que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.
2. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
3. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
4. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
5. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
6. Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem LINDA está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
7. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
8. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da LINDA (www.lindabrand.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
9. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeita com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vinda!
Equipe LINDA